quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ícones da juventude.

De acordo com um inquérito online, os três ícones de hoje em dia para os rapazes jovens são a Lady Gaga, o Cristiano Ronaldo e o Michael Jackson.
Maior esquizófrenia é impossível a não ser que estejam a ler isto pelo Wi-Fi do Júlio de Matos.
Lady Gaga é o principal ícone dos rapazes? Seriously? Até agora ainda não vi nenhum vestido de sapo cocas ou com latas de coca cola no cabelo e olhem que trabalho no Chiado. Só pode ser pela irreverência, glamour e rebeldia. Por isso é que não entendo como é que o Manuel Luís Goucha não está no topo da lista. Todos os paneleiros são assim! Só cantam é em noites de karaoke.
Depois temos o CR7. Cristiano Ronaldo. Grande jogador, poucos neurónios. Quando um tipo é eleito ícone juvenil, espero sempre que saiba falar a língua materna. Aposto que o Scatman consegue falar português melhor que ele. Será o nº de gajas que já papou? O Zézé Camarinha já papou bem mais. Só Deus sabe o que gastou em análises médicas e pomada para o herpes.
Por fim temos o Michael Jackson. O ex-rei da pop cuja música é adorada por todos. Os seus traços cabo-verdianos e holandeses eram apelativos? O homem era mais feio que o cruzamento entre a Filipa Gonçalves e o Pacheco Pereira. E ele comia crianças. Donde é que acham que surgiu o verso "It doesn't matter if you're black or white?". Ele comia crianças no seu parque temático. Era o mesmo que o violador de Telheiras raptar as gajas para as ir comer à Bracalândia.
Temo pelo nosso futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário