sexta-feira, 23 de abril de 2010

Viver em conjunto.

Já namoro à cerca de 2 anos e uns trocos. É bom porque tenho sexo garantido e como sabemos, hoje em dia o mercado não está para brincadeiras.
Ela já vive sozinha e eu ainda vivo com os meus pais e estamos naquela fase em que quer que eu vá morar com ela.
Não é fácil. Gosto de ter o meu espaço e sempre fui um gajo independente. É por isso que ainda hoje me masturbo bastante.
É uma cena lixada digo-vos. Qualquer resposta que dê, é como se fosse a caminho da forca.
Se disser que sim, estou fudido. Se disser que não, não fodo.
Mesmo assim já pensei no assunto e falei com ela porque tenho algumas exigências.
Quando entrar em casa, ela sai.
Quero revistas para ler na casa de banho.
Quando estiver a ver o Benfica, quero poder dizer "Então caralho, essas minis vêm ou não?".
Poder deixar a máquina do café ligada sem levar com aqueles olhares "Meu grande cabrão..."
Limitar as conversas filosóficas sobre a nossa relação para antes do sexo. Depois, é dormir ou ir comer.
As compras do mês têm de ter um tempo definido. Ultrapassa o tempo e anda a pé para casa que se lixa.
Não me parece uma lista por aí além tendo em conta o que ela ganha.
Alguém que gosta de cozinhar, de arrumar a casa, que pensa em linha recta, que não deixa notas de 5€ na cabeceira da cama e acima de tudo, tem uma pila 24/7 dentro de um T2.

Sem comentários:

Enviar um comentário